terça-feira, 30 de agosto de 2011

Associação dos Jornais do Interior de SP condecora o deputado Carlão Pignatari


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) foi homenageado no último sábado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo (Adjori), em evento realizado no Resort Recanto do Teixeira, em Nazaré Paulista. A homenagem foi um reconhecimento da diretoria da Adjori pelo engajamento do deputado pelas causas dos jornais do interior.
Carlão foi o interlocutor dos proprietários de jornais junto ao Governo do Estado, em encontro que ocorreu na subsecretaria de Comunicação, oportunidade em que foram expostas as reivindicações dos proprietários de jornais do interior.
“Quando prefeito de Votuporanga, o deputado Carlão nos perguntou qual era o nosso relacionamento com o governo e imediatamente agendou uma audiência com o governador. Agora, como deputado, sua primeira ação foi colocar os jornais do interior em contato com o governo do Estado, oportunidade em pudemos reivindicar as melhorias que tanto almejamos”, disse o jornalista João Carlos Andrioli Ferreira, diretor da Adjori e do jornal A Cidade, de Votuporanga. João Carlos foi quem entregou ao deputado Carlão o título de sócio honorário.
O presidente da Associação, Carlos Balladas, destacou a participação do deputado junto a Adjori e disse que a homenagem era justa, porque Carlão valoriza a boa informação, entende as necessidades dos veículos de comunicação e está à frente da imprensa do interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário