sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Carlão Pignatari pede inclusão de cidades da região no calendário do Orçamento

O deputado estadual Carlão Pignatari encaminhou ofício ao presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento solicitando a inclusão das cidades de Votuporanga, Jales e Fernandópolis no calendário das audiências públicas do Orçamento 2012. A contemplação das cidades possibilitará discutir as demandas orçamentárias com maior abrangência, segundo informou o deputado Carlão Pignatari.
 O pedido de aumento o numero de cidades entrará na pauta da próxima reunião. “A inclusão de mais cidades na discussão do orçamento do estado representa a democratização da informação e a aproximação da região noroeste paulista ao governo do estado” reforça o deputado.
 A Assembleia Legislativa está sendo realizada entre agosto e setembro audiências públicas para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2012). A finalidade é conhecer as propostas dos representantes dos municípios que compõem as regiões administrativas e que possam resultar em melhoria dos serviços oferecidos pelo Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário