segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Carlão busca recursos para a Santa Casa de Votuporanga junto ao DER

O deputado estadual Carlão Pignatari, de Votuporanga, e o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem – DER, Clodoaldo Pelissioni, conversaram, em recente encontro em São Paulo, sobre uma proposta para ajudar a Santa Casa de Votuporanga.
De forma inovadora, o deputado Carlão vislumbrou na obra de duplicação da Euclides da Cunha, uma maneira de beneficiar ainda mais a região. Trata-se do aproveitamendo das madeiras que estão às margens da rodovia para gerar recursos para a Santa Casa, que atualmente é referência para 31 municípios em média e alta complexidade.
Carlão solicitou que o superintendente do DER autorize que a madeira retirada do acostamento do trecho da rodovia Euclides da Cunha seja leiloada e que o dinheiro arrecadado seja destinado para cobrir os custos da instituição, que atende 70% de pacientes do SUS – Sistema Único de Saúde e não recebe o suficiente para cobrir o que realmente gasta para prestar os atendimentos.
Pelissioni manifestou ser favorável ao pedido do deputado e disse que daria imediatamente ordem para liberação dos trâmites para atender a solicitação.
Ainda nesse encontro, Carlão apresentou um ofício do hospital assinado pelo provedor Luiz Fernando Góes Liévana, formalizando o pedido em nome da instituição. “Agradeço o empenho do deputado Carlão em prol da Santa Casa de Votuporanga. Ele acompanhou efetivamente o processo de reconstrução e recuperação do hospital. Agora como deputado vem levantando uma bandeira muito importante não apenas para a saúde de nossa cidade, mas para todas as instituições filantrópicas do Estado de São Paulo. Estamos muito bem representados pelo nosso deputado Carlão, que o tempo todo luta pela saúde de nossa região.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário