terça-feira, 27 de setembro de 2011

Carlão pede apoio ao agronegócio paulista

O deputado estadual Carlão Pignatari participou, juntamente com a bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 27, de reunião com a secretária estadual de Agricultura e Abastecimento, Monika Bergamaschi. Na oportunidade, o deputado solicitou à secretária que se reúna com as diretorias regionais visando fortalecer a agricultura paulista, além de ampliar o apoio ao agronegócio.
No encontro, a secretária explicou que as ações de sua Pasta envolvem assistência técnica, extensão rural e trabalhos de defesa agropecuária prestados ao agricultor na imensa rede de atendimento espalhada em quase todos os municípios por meio das casas da agricultura.
A secretária Monika esclareceu ainda que o corpo técnico da Secretaria da Agricultura atua nas mais diversas áreas da produção de alimentos, segurança alimentar, abertura de créditos, geração de tecnologias e de informação ao homem do campo.
O líder da bancada tucana, deputado Orlando Morando, é quem está intermediando esses encontros com secretários de Estado, visando debater as demandas de cada região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário