domingo, 2 de outubro de 2011

Carlão conquista ampliação do Aeroporto de Votuporanga

O Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) licitou a contratação de empresa para reforma e ampliação do terminal de passageiros do Aeroporto Estadual Domingos Pignatari, de Votuporanga. A classificada foi a FBR Projetos e Construções, no valor de R$ 1 milhão. A licitação ficou em fase de recurso até sexta-feira, 30. Após esta data, tem início a análise da documentação técnica da empresa.
A obra é uma conquista do deputado Carlão Pignatari, que trabalha junto com o prefeito Junior Marão, para trazer até a cidade uma empresa de vôo comercial.
As melhorias abrangem a ampliação do terminal com implantação de salas separadas para embarque, desembarque e saguão. Após a assinatura do contrato com a empresa vencedora, as obras deverão ser executadas em sete meses.
O aeroporto de Votuporanga também recebe outras melhorias como recapeamento dos sistemas de pistas, pátio, acessos, grooving e construção de turn around (área de giro na pista). As obras, no valor de R$ 2,2 milhões, estão sendo executadas pela Demop Construtora e o prazo de entrega é fevereiro/ 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário