domingo, 2 de outubro de 2011

Carlão diz que Escritório do Iamspe de Votuporanga beneficiará toda a região


O deputado estadual Carlão Pignatari disse, na cerimônia de inauguração do escritório regional do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) de Votuporanga, que a unidade vai beneficiar toda a região, atendendo 4800 servidores de Votuporanga e cerca de 17 mil da região.
Carlão pediu, em seu discurso, que o governador Geraldo Alckmin olhe com mais carinho pela região de Votuporanga. Ele, no entanto, não fez apenas cobranças ao governador. O deputado elogiou o aumento salarial recebido por alguns setores do funcionalismo público. “O governo de São Paulo percebeu que é necessário investir nas pessoas que trabalham para o Estado”, afirmou Carlão.
O deputado disse ainda que os segurados do Iamspe têm atendimento diferenciado na Santa Casa, pois trata-se de um plano de saúde e como tal deve ser respeitado.

Semeghini
Por sua vez, o secretário de Gestão Pública, Júlio Semeghini, falou que o governador Geraldo Alckmin investiu R$ 3 bilhões com aumento de salários. "A nossa preocupação não é apenas com salários, mas nos professores que não conseguem se aposentar. A pessoa tem que receber seis meses antes um papel explicando como possuir este benefício", explicou.
Semeghini também disse que o Iamspe precisa de R$ 60 milhões. "Queremos fazer diferente do que o governo federal. O federal não consegue ajustar a tabela do SUS (Sistema Único de Saúde). Está a beira do caos. Queremos pagar mais, para que o paciente seja atendido de maneira diferenciada", contou.
Ele disse ainda que está propondo um novo modelo para o Poupatempo, de maneira com que o cidadão seja atendido no balcão. Eu me comprometo em fazer de Votuporanga sede do primeiro lugar com modelo diferenciado", complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário