terça-feira, 8 de novembro de 2011

Prefeito de Valentim Gentil agradece deputado Carlão por solicitação de aumento do efetivo da PM

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reuniu-se, recentemente, com o comandante geral da Polícia Militar de São Paulo, coronel Álvaro Batista Camilo, para reivindicar a designação de mais policiais para as cidades da região, dentre elas Valentim Gentil.
Atento à reivindicação de Carlão Pignatari, o prefeito Adilson Segura reconheceu e agradeceu o empenho do parlamentar, ressaltando que esse é um antigo pleito da administração, da própria polícia e da sociedade, que ganha força coma intervenção do deputado.
“Quero expressar minha gratidão ao Carlão Pignatari, porque tenho o conhecimento de sua preocupação com relação à melhoria das condições de segurança da população. Além disso, todos os processos que passaram pelas mãos do nobre deputado, até o momento, tiveram um atendimento muito rápido, o que nos deixa otimista”, afirmou Adilson.
Carlão cobrou uma reestruturação geral no efetivo da PM nos municípios do interior, principalmente, naqueles em que o número de policiais está defasado, tendo sua reivindicação encaminhada para estudos técnicos da corporação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário