terça-feira, 22 de novembro de 2011

Reunião técnica do Acelera São Paulo será nesta sexta-feira em Votuporanga

Carlão acertou detalhes da reunião técnica com o secretário Paulo Alexandre Barbosa
A reunião técnica preparatória para o lançamento do programa Acelera São Paulo será nesta sexta-feira, dia 25, no auditório da Airvo (Associação Industrial da Região de Votuporanga), localizada na avenida Nasser Marão, marginal da rodovia Euclides da Cunha.
O encontro terá início às 9 horas e contará com a presença de prefeitos e técnicos das regiões de Fernandópolis e Votuporanga. A organização está a cargo do deputado estadual Carlão Pignatari e do prefeito Júnior Marão.
Nesta segunda-feira, Carlão reuniu-se com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado, Paulo Alexandre Barbosa, para acertar os detalhes da reunião técnica.
Paulo Alexandre estará em Votuporanga no dia 9 de dezembro para assinar o convênio do programa Acelera São Paulo, que trará para os municípios e empresários da região todos os serviços e incentivos governamentais voltados para o desenvolvimento econômico público e privado.
O evento será realizado no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo, a partir das 9h30, e terá como convidados, além do secretário Paulo Alexandre, o presidente da Nossa Caixa Desenvolvimento, Milton Luiz de Melo Santos; o secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, Luciano Almeida; a superintendente das Fatec’s e ETEC’s, Laura Laganá; além do deputado federal João Dado, comerciantes e industriais.
Na reunião desta sexta-feira, serão apresentadas as ações e programas disponíveis para convênios por representantes do Sebrae, que explicarão sobre a Lei Geral; da Nossa Caixa Desenvolvimento, sobre financiamentos disponíveis para municípios e empresas privadas; do Centro Paula Souza, do Investe São Paulo, da Fapesp e coordenadores da Secretaria voltados às áreas de Ensino Técnico, Desenvolvimento Regional, Ciência e Tecnologia e Empreendedorismo.
O deputado Carlão Pignatari informou que alguns projetos já estão sendo estudados para serem liberados para a região como é o exemplo do Espaço Empresarial, instalado primeiramente em Votuporanga, na zona sul da cidade, e que poderá ser expandido para a zona norte, e para os municípios de Nhandeara e Fernandópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário