quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Carlão Pignatari discute saúde com o Ministro da Saúde

O deputado é presidente da Frente Parlamentar de Saúde da Assembleia Legislativa e membro da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack

O deputado estadual Carlão Pignatari discutiu sobre saúde e ações de enfrentamento ao crack e outras drogas ao lado do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta terça-feira (14/12), durante audiência pública.
Reuniram-se no mesmo espaço diversas frentes parlamentares ligadas a saúde. O deputado Carlão Pignatari é coordenador Frente Parlamentar de Saúde. A seu convite estiveram presentes representantes dos hospitais públicos da região Noroeste Paulista que apresentaram suas necessidades
O evento foi uma iniciativa da Comissão de Saúde juntamente com as Frentes Parlamentares da Saúde, de Enfrentamento do Crack e outras Drogas, das Santas Casas e dos Hospitais Filantrópicos.
O deputado Carlão Pignatari tem demonstrado seu engajamento e luta pela saúde pública do Estado de São Paulo.  “A saúde é um dos pilares da nossa sociedade, assim como educação e segurança públicas. Nosso dever é estar presente e defender o que é de direto de todos os cidadãos”, esclarece o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário