terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Carlão Pignatari pede pavimentação de vicinal entre Pontes Gestal e Cardoso

Deputado acompanhou comitiva que foi protocolar projeto executivo de pavimentação da estrada


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) protocolou na segunda-feira (19), na Secretaria de Transporte e Logística do Estado de São Paulo o projeto de pavimentação da vicinal que liga Pontes Gestal a Cardoso. Carlão estava acompanhado do prefeito de Cardoso, João da Brahma e do vereador Maurício; do diretor da Bunge Alimentos para assuntos governamentais e setoriais, Níveo Maluf; do presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Alimentícias de Pontes Gestal, Edivaldo Pereira; e dos engenheiros Paulo e Alisson, da Objetivo Pavimentação.
A comitiva foi recebida pelo secretário estadual adjunto Moacir Rossetti e seu assessor Leandro. Na oportunidade, foi apresentado o projeto executivo para pavimentação da vicinal Moisés Cornélio Centurião, que tem 23 quilômetros de extensão.
Edivaldo informou que o projeto será encaminhado ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para que seja feita uma avaliação. A proposta de pavimentação é nos moldes público/privada, ou seja, deve ser formada uma parceria Estado/município/empresa. “Estamos confiantes que essa pavimentação será autorizada, pois vai reduzir a distância entre as duas cidades e ainda facilitar o transporte para todos, que dependem muito da indústria Bunge Alimentos, na geração de renda e de empregos”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário