segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Deputado Carlão Pignatari recebe título de Cidadão Quintanense


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) foi homenageado no último dia 17 com o título de Cidadão Quintanense. A cerimônia ocorreu no Recinto de Rodeio “Adriano Moraes”, do município de Quintana. Na oportunidade, acontecia a 27ª Festa do Peão de Boiadeiro.
Participaram do evento o prefeito Fernando Itapuã e o vice Nilton Silvério, o presidente da Câmara Municipal, Nelson Raimundo de Souza, os vereadores Fernando Nery de Souza Campos, Benedito Armindo de Lima, Claudinei Ferreira de Araújo, Cláudia Colucci, o secretário do Meio Ambiente, Valdecir Gonzaga de Melo, o secretário da Agricultura, José Manoel de Lima, e os membros da Comissão Organizadora da festa, além de uma grande platéia nas arquibancadas. Também acompanhou o deputado na solenidade o vice-prefeito de Votuporanga, Valter Benedito Pereira.
A população de Quintana manifestou seu contentamento com a visita do deputado Carlão Pignatari, pela atenção e colaboração que ele tem dispensado à cidade.
Carlão agradeceu a homenagem e disse que seu papel como deputado estadual é atender aos pedidos das autoridades das cidades, auxiliando no encaminhamento das reivindicações aos órgãos governamentais. “Temos que trabalhar para melhorar a qualidade de vida do povo paulista”, finalizou.
O deputado destinou uma emenda para 2011 de R$ 150 mil, para a reforma de uma praça de Quintana. O pedido está em andamento na Secretaria do Planejamento para assinatura de convênio em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário