sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Deputado Carlão Pignatari recebe reivindicações de autoridades políticas de Santa Fé do Sul

O deputado Carlão se reuniu com o prefeito Toninho Favaleça e Armando Garcia


O vereador Sabão entrega pedido de recursos ao deputado para compra de aparelhagem de som para asilo

Também o vereador Nei da Mariana pediu benefícios para Santa Fé do Sul
O prefeito de Santa Fé do Sul, Toninho Favaleça, solicitou ao deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) que interceda junto ao governo do Estado, visando uma solução para as marginais de acesso à rodovia Euclides de Cunha (SP-320) e também para agendar uma data para a inauguração da nova estação rodoviária.
Carlão esteve com o prefeito Favaleça na quarta-feira (dia 18), em visita de cortesia. Também participou do encontro o diretor do SAE (Serviço de Água e Esgoto), Armando Rossafa Garcia.
Favaleça discorreu também sobre as dificuldades que vem enfrentando por falta de recursos e solicitou ao deputado que apele ao governador para que libere mais verbas para as cidades do interior.
Por sua vez, Armando Garcia comentou sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos pelo SAE. “Estamos desenvolvendo várias frentes de trabalho, entre as quais a de preservação de todas as nascentes de nossos mananciais. Não é uma obra cara e ainda protege o meio ambiente”, disse.
Em outra reunião, também os vereadores Fábio dos Reis Vicenzi (Sabão) e Claudinei dos Santos (Nei da Mariana) apresentaram reivindicações ao deputado. Sabão pediu recursos para aquisição de equipamentos de som para a associação de idosos e Nei entregou um ofício ao deputado solicitando recursos para o recapeamento asfáltico do bairro Vila Mariana, da ordem de R$ 200 mil. “A finalidade é melhorar a infraestrutura desta importante área pública de Santa Fé do Sul, além de garantir maior segurança, conforto e qualidade de vida”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário