quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Deputado Carlão Participa de inaugurações do Banco do Povo em Santa Salete e Valentim Gentil

Cerimônia contou ainda com a presença do secretário estadual de Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou, no último dia 17, das inaugurações das unidades do Banco Povo Paulista nos municípios de Santa Salete e Valentim Gentil, acompanhando o secretário estadual de Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia.
Em Santa Salete, a solenidade aconteceu às 13 horas, onde o prefeito Osvaldenir Rizzato enalteceu o trabalho do deputado em favor das conquistas para a região, destacando “a importância desta parceria para intermediar as liberações de recursos para os municípios”.
em Valentim Gentil, o prefeito Adilson Segura além de agradecer a intermediação do deputado Carlão para a liberação da unidade, lembrou ainda da conquista da Base Comunitária do Corpo de Bombeiros no município, a ser instalada brevemente.
Por sua vez o secretário Davi Zaia teceu elogios ao deputado, destacando-o como “um dos mais atuantes da Assembléia Legislativa ajudando a desenvolver um trabalho sério e produtivo em favor da população, e nós só conseguimos trazer os benefícios para os municípios, porque temos deputados como o Carlão para nos ajudar”.
Único deputado presente às inaugurações, Carlão lembrou o que dizia o saudoso governador Mário Covas: “O Banco do Povo dá certo porque não tem banqueiro, não foi criado para dar lucro e sim para fomentar o desenvolvimento”. Carlão disse ainda que “no Banco do Povo os pequenos empreendedores e os quem ainda se encontram na informalidade, como costureiras, oficinas mecânicas entre outros, encontram apoio para crescerem e desenvolverem suas atividades através de juro fácil, barato e sem burocracia”.
Finalizando, o deputado Carlão reafirmou seu compromisso de continuar lutando pelas conquistas para a região, lembrou o grande volume de obras e investimentos do governo Geraldo Alckmin na região, o ritmo acelerado das obras de duplicação da Rodovia Euclides da Cunha, e especialmente parta Valentim Gentil relatou que fez uma representação por escrito ao DER cobrando agilidade na conclusão das obras de construção da terceira faixa do acesso Antonio Pimentel que liga o município à rodovia Euclides da Cunha, obra que se arrasta há mais de três anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário