quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Deputado Carlão Pignatari encaminha reivindicações do prefeito de Gastão Vidigal


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou nesta quarta-feira (dia 8) o prefeito de Gastão Vidigal, Carlos Ney de Castilho, a uma audiência com o secretário estadual de Planejamento, Julio Semeghini, para apresentar diversas reivindicações.
Na oportunidade, o deputado solicitou ao secretário que libere recursos financeiros para a aquisição de um caminhão pipa, construção de uma ponte na zona rural e um veículo tipo van, para transporte de pacientes para hospitais de outras cidades, principalmente a São José do Rio Preto e Barretos.
De acordo com o deputado Carlão, o prefeito Ney Castilho pediu o caminhão pipa para integrar a frota de veículos da Prefeitura, uma vez que é necessário para a complementação na realização de obras. A ponte é para proporcionar a travessia em estrada rural, onde as chuvas danificaram a antiga.
“Levamos os pedidos do prefeito Ney Castilho ao secretário Júlio Semeghini e solicitamos que a liberação dos recursos seja feita o mais rápido possível, para beneficiar a população daquela cidade. O secretário prometeu se empenhar para atender ao pleito do prefeito”, disse o deputado Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário