quarta-feira, 21 de março de 2012

Deputado Carlão Pignatari participa da reinauguração da Prainha de Valentim

Cerimônia aconteceu no último sábado, com a presença de
autoridades e grande parte da população da cidade


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou, no último sábado (dia 17), da inauguração das obras de revitalização do Parque Ecoturístico Municipal “Menotti Celeri” (Prainha), localizado a 15 quilômetros de Valentim Gentil. A cerimônia contou com uma grande festa organizada pelo prefeito Adilson Segura, e teve ainda a presença do deputado federal João Dado (PDT), vereadores, representantes de associações, autoridades políticas regionais e comunidade em geral.
Durante a cerimônia de reinauguração, Adilson Segura destacou que a obra “é o resultado do empenho de toda uma equipe em prol da população. Estamos oferecendo um espaço de lazer bonito e de qualidade para atender as famílias da cidade”.
O deputado Carlão, por sua vez, enalteceu o trabalho do prefeito Adilson e se colocou à disposição para investir recursos. “É um prazer participar desta reinauguração, pois se trata de um local para passear nos finais de semana apreciando a natureza”. Carlão lembrou de recentes conquistas que conseguiu para Valentim como uma máquina motoniveladora, avaliada em R$ 500 mil, e recursos da ordem de R$ 600 mil para a construção do novo terminal rodoviário.
O Parque Ecoturístico foi totalmente revitalizado, com a construção de novas churrasqueiras, reforma da piscina e do tobogã aquático, reforma e construção de 19 novos quiosques, sanitários, pavimentação de vias internas, recuperação da roda d’água, monjolo e do calçamento das pistas de caminhada, fechamento de madeira, limpeza da cascata, pintura, iluminação e construção de um moderno pórtico de entrada, tornando o local ainda mais aprazível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário