quinta-feira, 29 de março de 2012

Valentim Gentil recebe recursos do Estado com apoio do deputado Carlão Pignatari

Investimentos serão empregados na aquisição de
uma patrol e na infraestrutura do município

O Diário Oficial do Estado publicou, na última quarta-feira, dia 21, a autorização do governador Geraldo Alckmin (PSDB), por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, destinando recursos para Valentim Gentil.
Os investimentos, cuja liberação do recurso contou com a intervenção do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), são para a aquisição de uma motoniveladora (patrol), no valor de R$ 500 mil, e também contemplam a área de infraestrutura do município, com o emprego de R$ 250 mil em recapeamento asfáltico de vias urbanas.
Para o prefeito Adilson Segura, a liberação destes investimentos faz com que aumente o crédito do governo estadual perante ao município. “Em nome de Valentim Gentil agradeço o empenho do deputado Carlão e do governador Alckmin, que não mediram esforços para a liberação destes recursos para setores que beneficiarão nossa população”.
Com relação à patrol, Adilson destaca que será uma aquisição de suma importância para a administração, uma vez que o maquinário será utilizado, principalmente, para agilizar as obras de infraestrutura, reparos nas estradas vicinais e serviços de terraplanagem e representa, portanto, um grande avanço para o setor de obras da Prefeitura.
Com isso, a Prefeitura melhorará significativamente o atendimento às necessidades permanentes do município e o apoio ao produtor rural, dentre outras atividades.
Adilson Segura, ainda, ressaltou que Carlão Pignatari, como deputado estadual, sempre se empenhou por toda a região e a liberação do recurso para a compra de uma patrol, fortalece ainda mais seu compromisso com Valentim Gentil.
Além desta conquista, ainda nesta semana, o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) recebeu em seu gabinete a visita de Adilson, que solicitou ao deputado que intermediasse junto à CDHU recursos para a construção de 120 casas e recapeamento em vários bairros da cidade. O deputado já marcou uma audiência com o Secretário da Habitação e presidente da CDHU, Silvio Torres, para apresentar o pedido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário