segunda-feira, 2 de abril de 2012

Deputado Carlão Pignatari recebe título de Cidadão Uraniense

Honraria foi entregue durante sessão solene
daquele Legislativo, na noite de sexta-feira




Em reconhecimento pelo trabalho que realiza em prol da cidade, o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) foi homenageado com o título de Cidadão Uraniense. A entrega da honraria aconteceu na noite de sexta-feira (dia 30), durante sessão solene da Câmara Municipal de Urânia. A homenagem foi proposta pelo presidente do Legislativo, Davi César de Freitas e aprovada por unanimidade pelos nove integrantes daquela Casa de Leis.
A sessão contou com a presença de diversas autoridades, entre as quais o prefeito Francisco Airton Saracuza, do vice Odair Bezerra Dias, dos vereadores Davi de Freitas, Donizete Mussato, José Antonio Fuzeto Júnior, Orlando Vieira, Marinte Munhoz Borges Saracuza, Rodrigo de Oliveira Mota, José Carlos Garcia e Carlos Alberto Gonçalves. Também estiveram presentes o vice-prefeito de Santa Salete, Ivalderi Molina, a vereadora Rute Teodoro, de Aspásia, que na oportunidade representou o prefeito Elias Roz Canos; o provedor da Santa Casa de Jales, José Pedro Venturini, e convidados.
Além do deputado Carlão Pignatari, também foram homenageados o provedor da Santa Casa de Jales, José Devanir Rodrigues – Garça, o farmacêutico Lázaro Campos de Oliveira, o policial militar da reserva Osvaldo Santiago e o comerciante e ex-vereador Armelindo Alves Viana.
Carlão foi elogiado por vários oradores pelo trabalho que realiza. “A região tem o privilégio de tê-lo como deputado”, disse Garça. Também o prefeito Saracuza agradeceu ao deputado. “O Carlão tem sido um grande parceiro de Urânia, conquistando benefícios e recursos para nossa população”. O presidente da Câmara, Davi de Freitas, disse que “o Carlão teve poucos votos aqui em Urânia, tem ajudado muito, tanto que nossa cidade já o adotou. Muito obrigado, deputado, por tudo o que tem feito por nós”.
Ao discursar, Carlão agradeceu a honraria e falou do trabalho pela região. “Política tem que ser feita com determinação, com transparência, para que a região se torne cada vez melhor.” Acrescentou que o trabalho do deputado é de aproximar a região do governo do Estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário