segunda-feira, 2 de abril de 2012

Deputado Carlão Pignatari reúne-se com o prefeito Júnior Marão e o presidente do PSDB

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reuniu-se, no último final de semana, com o prefeito de Votuporanga, Júnior Marão (PSDB), e com o presidente do diretório municipal do PSDB, Egmar Marão Alfagali, para discutir vários assuntos de interesse da cidade.
Entre os assuntos, foram discutidos os projetos de Votuporanga que tramitam junto ao Governo do Estado. Também foram comentadas as emendas apresentadas pelo deputado Carlão, para que sejam liberadas o mais rápido possível, haja vista a proximidade do período eleitoral.
De acordo com o presidente do partido, também entrou na pauta de discussões a política municipal, visando as eleições de outubro próximo.
Nesta segunda-feira as três lideranças estiveram com o governador Geraldo Alckimin, no Palácio dos Bandeirantes, quando Votuporanga, por intermédio da Saev Ambiental, participou do 4º Encontro Estadual Programa Município Verde Azul, para o anúncio do ranking ambiental dos municípios paulistas.
O certificado "Município Verde Azul" garante à administração prioridade na captação de recursos junto ao Estado, por meio do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição (Fecop). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário