quarta-feira, 25 de abril de 2012

Deputado Carlão visita indústria de confecções em Pontes Gestal


Empresa gera empregos para aproximadamente
150 pessoas, a maioria mulheres




O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) esteve em Pontes Gestal, no último sábado (dia 21), oportunidade em que visitou a indústria Confecções Pontes Gestal, do empresário Natanael Borges dos Santos – Natan.
De acordo com Natan, a empresa produz roupas para as melhores grifes do país. “Temos aqui uma alfaitaria de alto nível, com cortes e costuras de precisão”, destacou o empresário. Entre os clientes da indústria de Gestal estão a Alcaçuz, Argentum, Donna Doida e Lelis Blanc.
A empresa atua há vários anos no mercado de desenvolvimento de moda, modelagem, pilotagem e alfaiataria, tendo como conceito e principal objetivo a excelência na qualidade do produto desenvolvido.
“Tanto com desenvolvimento quanto produzindo, fazemos a base de qualquer produto a nível de alfaiataria”, diz Natan.
“Temos uma equipe formada por profissionais de altamente qualificados, que estão sempre em processo de aperfeiçoamento e renovação além de equipamentos de primeira linha para modelagem, pilotagem, costura, acabamento e passadoria para todo o processo de desenvolvimento e produção”, conclui.
O deputado Carlão elogiou o empreendimento, que emprega cerca de 150 pessoas, das quais 90% são mulheres. “É muito bom ver um parque industrial deste nível, numa cidade como Pontes Gestal, que gera empregos e renda para o município. O Natan é um empresário dedicado e faz um trabalho digno de elogios”, destacou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário