sexta-feira, 18 de maio de 2012

Deputado Carlão Pignatari conquista Creche-Escola para a cidade de Palmares Paulista


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) intermediou junto às Secretarias de Educação e Cultura e de Desenvolvimento Social a liberação de recursos para a construção de uma Creche-Escola, no valor de R$ 4 milhões, para o município de Palmares Paulista.
O prefeito da cidade, João Camillo, esteve sexta-feira, dia 11, em São Paulo e assinou o convênio no Palácio dos Bandeirantes, para que o governo possa repassar os recursos. Em contrapartida, o município cederá o terreno e ficará encarregado da execução das obras.
O deputado Carlão comentou que todo dinheiro aplicado na educação é bem aproveitado, porque visa preparar a criança que será o cidadão do futuro. "A creche é ótima opção para as mães, que podem ir para o trabalho sossegadas, sabendo que seus filhos ficarão bem cuidados. Por outro lado, é também excelente para a criança, que receberá uma atenção completa, com segurança, saúde, acuidade", disse Carlão.
O programa Creche Escola abrange todos os municípios do Estado, coom o objetivo de ampliar o atendimento às crianças na educação infantil. A previsão é que até 2014 sejam construídas 1000 creches, com investimento de cerca de R$ 1 bilhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário