terça-feira, 22 de maio de 2012

Deputado Carlão Pignatari representa presidente da Assembleia na Expô de Fernandópolis





O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou da inauguração da cobertura da arena do recinto da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Fernandópolis, na noite do último sábado (dia 19). Carlão foi indicado para representar o presidente da Assembleia Legislativa, Barros Munhoz (PSDB), no evento comemorativo do 73º aniversário de fundação de Fernandópolis.
Na oportunidade, o deputado Carlão foi recepcionado, no Recinto de Exposições Percy Waldir Semeghini, pelo prefeito da cidade, Luiz Vilar Siqueira; a presidente da Câmara Municipal, Creusa Nossa; o presidente da Expô, Gutinho Sisto, além de outras autoridades. Também estava presente a deputada Analice Fernandes (PSDB).
A nova cobertura foi instalada em tempo recorde, em cerca de 20 dias. O investimento está orçado em R$ 1,4 milhão. Desse montante, R$ 1 milhão foi liberado pelo Governador Geraldo Alckmin, a pedido do secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Julio Semeghini, e do deputado Carlão Pignatari.
Ao discursar, Carlão parabenizou Fernandópolis, suas autoridades e população, pelos 73 anos de fundação da cidade e disse que a nova cobertura da Expo vai transformar o recinto em uma arena multiuso. “Com o recinto coberto será possível a realização de muitos eventos, inclusive, os beneficentes neste local. Quem ganha é a população que frequenta esses eventos pois estará protegida do sol e também de chuvas”.
O prefeito Luiz Vilar agradeceu ao secretário Julio Semeghini e ao deputado Carlão pelo empenho para a liberação dos recursos. A Exposição de Fernandópolis termina domingo, dia 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário