sábado, 19 de maio de 2012

Deputado estadual Carlão Pignatari conquista escola de artes para Votuporanga


Votuporanga vai ganhar uma escola de artes, a ser instalada no prédio onde atualmente funciona a Biblioteca Municipal Castro Alves. A conquista é do prefeito Júnior Marão, juntamente com o deputado estadual Carlão Pignatari, com apoio do secretário estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Júlio Semeghini.
Carlão e Marão estiveram em audiência com Semeghini, nesta semana, oportunidade em que lhe apresentaram o projeto para a instalação de escola de artes, orçada no valor de R$ 350 mil.
A Biblioteca será transferida para um novo espaço que está sendo construído no lago do Centro de Lazer do Trabalhador.
Na escola de artes poderão funcionar cursos e oficinas dirigidos à comunidade, tais como teatro, música, dança, pintura, entre outros.
De acordo com o deputado Carlão Pignatari, os recursos para a instalação da escola de artes em Votuporanga serão liberados pela Secretaria Estadual de Cultura. O prefeito Júnior Marão aproveitou a oportunidade para agradecer ao secretário da Cultura, Marcelo Mattos Araújo, pelo benefício.
“Temos trabalhado incansavelmente para dotar todas a áreas de melhorias e o setor de cultura de Votuporanga ganhará muito com essa escola, pois vai beneficiar uma grande camada de pessoas que se dedicam à arte”, comentou o deputado Carlão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário