segunda-feira, 28 de maio de 2012

Prefeitura de Valentim adquire motoniveladora com recursos conquistados pelo deputado Carlão


Máquina já está disponível e custou R$ 500 mil, oriundos da Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento

A Prefeitura de Valentim Gentil adquiriu uma patrol motoniveladora zero quilômetro, no valor de R$ 500 mil, com recursos liberados pela Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional. O pedido foi feito pelo deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) ao secretário Júlio Semeghini. A máquina já se encontra à disposição do município desde o último sábado, dia 28.
De acordo com o prefeito Adilson Segura, “a máquina era uma necessidade que vínhamos lutando para conquistar desde o início da nossa administração e agora fomos atendidos pelo governador Geraldo Alckmin, pelo secretário Júlio Semeghini e pelo deputado estadual Carlão Pignatari, que mais uma vez entenderam os anseios da nossa população”.
A máquina será utilizada nas obras de infraestrutura, reparos nas estradas vicinais e serviços de terraplanagem. “Conseguimos, junto ao secretário Semeghini, a liberação dos recursos para que a Prefeitura de Valentim pudesse adquirir essa máquina. Não podemos mais ter estradas ruins, uma vez que muitas pessoas dependem de um bom leito carroçável para escoar a produção agrícola e também para ter acesso à cidade”, disse o deputado Carlão.
Valentim Gentil contava em sua frota com somente uma patrol, com mais de 35 anos de utilização e, portanto, diversos problemas mecânicos a deixavam em constante manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário