sexta-feira, 1 de junho de 2012

Governo do Estado libera R$ 1 milhão para recapeamento em Votuporanga a pedido do deputado Carlão Pignatari


Governador Alckmin confirmou a liberação dos recursos na noite de quarta-feira ao prefeito Júnior Marão

A Prefeitura de Votuporanga vai receber R$ 1 milhão para dar continuidade ao projeto de recapeamento de ruas e avenidas da cidade. O governador do Estado, Geraldo Alckmin, confirmou, na noite desta quarta-feira (30/5), ao prefeito Junior Marão a liberação dos recursos.
Essa é uma reivindicação antiga do prefeito e do deputado estadual Carlão Pignatari, ambos do PSDB. Assim que o dinheiro for liberado, a Prefeitura abrirá o processo de licitação para que as obras sejam iniciadas.
De acordo com o prefeito Marão, esse é um recurso importante para manter a infraestrutura da cidade bem conservada. “O asfalto é um dos maiores patrimônios de nossa cidade e temos que mantê-lo bem conservado. É um investimento importante para o nosso município”, ressaltou. O prefeito destacou que a Secretaria de Obras está levantando os pontos críticos para que apresente o projeto junto ao Governo do Estado e possa fazer o recapeamento o mais rápido possível.
“O governador Geraldo Alckmin tem dispensado especial atenção para nossos pedidos. Quando fui prefeito de Votuporanga sempre me preocupei com a infraestrutura da cidade, principalmente em manter as ruas bem transitáveis”, disse o deputado Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário