terça-feira, 10 de julho de 2012

Conselho Tutelar de Parisi recebe veículo conquistado pelo deputado Carlão Pignatari






O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Parisi recebeu um veículo (Fiat Palio) adquirido com recursos conquistados pelo deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), junto à Secretaria estadual de Desenvolvimento Social. O deputado conseguiu a liberação de R$ 30 mil do Governo do Estado.
A entrega do veículo ocorreu na última sexta-feira (dia 6) na Praça da Matriz, em Parisi, em cerimônia informal que contou com a presença da prefeita Gina Mara dos Santos Pastreis, de vereadores e integrantes do Conselho Tutelar. O deputado Carlão, por se encontrar em viagem, foi representado por assessores.
O veículo será utilizado pelos membros do Conselho para atender as ocorrências envolvendo crianças e adolescentes do município. A prefeita Gina discursou e agradeceu ao deputado Carlão pelo empenho junto ao governo para conseguir os recursos. Também os vereadores e as conselheiras tutelares agradeceram e comentaram sobre as facilidades que o veículo irá proporcionar nos atendimentos.
Para o deputado Carlão, “é prazeroso poder ajudar o Conselho Tutelar de Parisi, que faz um trabalho sério de ajuda às crianças e adolescentes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário