quarta-feira, 18 de julho de 2012

Deputado Carlão participa da posse de Luiz de Oliveira na presidência da Associação Comercial de Votuporanga







O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou, na noite de terça-feira (dia 17), da posse do comerciante Luiz Augusto de Oliveira na presidência da Associação Comercial de Votuporanga (ACV). A cerimônia ocorreu no auditório “Nasser Marão”, com a presença de autoridades, lideranças da cidade e comerciantes.
Carlão discursou em nome das autoridades presentes e, em seu pronunciamento, destacou a trajetória do novo presidente da ACV, que começou com o Bar Pinguim, em sociedade com o fotógrafo Domingos Olmedo, em 1966. O deputado enfatizou a persistência e honradez de Luiz Augusto de Oliveira, mais conhecido como Luiz da Casa Globo, que marcaram sua presença no comércio votuporanguense.
Além disso, Carlão elogiou o trabalho desenvolvido pela Associação Comercial, que, com suas ações e promoções, transformou o comércio de Votuporanga como um dos mais fortes do interior do Estado de São Paulo, congregando um grande número de empresários do setor.
O novo presidente da Associação Comercial, Luiz Augusto de Oliveira, após alguns anos à frente do Bar Pinguim, fundou a Casa Globo em 1975, em parceria com Irineu Antônio Casali e Toyoyuki Watanabe. Com o tempo, a sociedade foi se desfazendo e Luiz permaneceu sozinho na Casa Globo.
Luiz de Oliveira começou a fazer parte da diretoria da Associação Comercial no ano de 1979, na gestão de Egídio Luiz. Na gestão de Nelson Gorayeb, Luiz foi segundo vice-presidente. Depois disso, vice-presidente de Marcos Gerólamo Aureliano em suas duas gestões.
“Quero parabenizar o ‘seo’ Luiz por mais essa responsabilidade que assume e tenho certeza que saberá conduzir os destinos da Associação Comercial com muita competência”, finalizou o deputado Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário