segunda-feira, 23 de julho de 2012

Deputado Carlão Pignatari participa do lançamento da campanha de Nice e Pedro Callado em Jales

Acompanhados do deputado Carlão, candidatos participaram
de carreata e passeata no centro da cidade





O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou, no último sábado (dia 21), do lançamento da campanha eleitoral dos candidatos Nice Mistilides, a prefeita, e Pedro Callado, a vice, na cidade de Jales. Houve carreata e passeata dos candidatos nas principais ruas e comércio do centro da cidade, por volta das 12 horas.
Com muita animação, os candidatos a vereadores dos nove partidos PTB, PSDB, PDT, PSDC, PRP, PSL, PSD, PSC e PRB, que compõem a coligação “Coragem e Determinação com Jales no Coração”, abordaram os eleitores e população, expondo seus projetos. Nice Mistilides é enfermeira e Pedro Callado juiz aposentado.
Para o deputado Carlão, é muito importante que haja mudança no comando do Poder Executivo Municipal, pois a cidade de Jales está precisando alavancar seu progresso. “É uma cidade centro de uma microrregião e merece ocupar lugar de destaque. Estamos trabalhando para conquistar benefícios para Jales e com a Nice e o Dr. Pedro na Prefeitura será muito mais fácil”, destacou o deputado Carlão Pignatari.
Por sua vez, a candidata a prefeita Nice Mistilides (PTB), em carta ao povo de Jales, destacou que participou das duas últimas eleições municipais na cidade, em 2004 e 2008.
“Naquelas ocasiões recebi com humildade o resultado das urnas e continuei, junto com meus companheiros, trabalhando firme pelos meus ideais. Agora volto à luta, porque entendo que Jales parou no tempo e tem problemas graves para serem resolvidos, como o desemprego, o atendimento básico na saúde, habitação, conservação de ruas, limpeza pública, lazer para os jovens e a melhor idade, combate à corrupção, entre outros temas”, disse Nice.
Acrescentou que “Jales precisa voltar a crescer, com desenvolvimento sustentável, gerando mais oportunidades para todos”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário