quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Deputado Carlão Pignatari apoia o candidato a prefeito Luciano, em Palmeira d’Oeste













O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou de carreata e passeata na cidade de Palmeira d’Oeste, na última sexta-feira (dia 17), manifestando apoio à candidatura de Luciano Esparapani (PSDB) a prefeito do município. Luciano tem como candidato a vice Dodô da Rádio (PSDB).
A recepção ao deputado foi feita pelos candidatos Luciano e Dodô, pelo atual prefeito José César Montanari (Pezão) e pelos candidatos a vereador que integram a coligação “Palmeira d’Oeste no Rumo Certo”, que esperavam no trevo de acesso à cidade.
Em seguida, a caravana seguiu em carreata pelas principais ruas da cidade, divulgando a candidatura de Luciano e Dodô. No centro, o deputado Carlão Pignatari e os candidatos visitaram estabelecimentos comerciais e abordaram pessoas.
A candidatura de Luciano e Dodô tem uma grande receptividade por parte da população, que aprova a administração de Pezão.
“Estamos percorrendo a região para apoiar nossos parceiros. Precisamos eleger candidatos compromissados com a causa pública, dispostos a trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população”, disse o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário