sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Deputado Carlão Pignatari destaca caráter de solidariedade da Expô/Fisav

Festa será realizada de 7 a 12 de agosto no Recinto
de Exposições Presidente Costa e Silva

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou da abertura oficial da 11ª Expô/Fisav, na noite de quarta-feira (dia 8), data do 75° aniversário de fundação de Votuporanga, e destacou o caráter de solidariedade da festa. A Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial é organizada pelo Fisav (Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga). Mais de 200 voluntários de 16 entidades trabalham na realização da festa.
Ao discursar, Carlão destacou os “75 anos de glória de Votuporanga. Tivemos a honra de nascer aqui e criar nossos filhos”. Sobre a Expô, disse que se “trata de uma festa que começou há 11 anos e que ajuda várias entidades assistenciais da cidade. É uma festa que a cidade soube aceitar. O caráter social da Expô/Fisav é muito importante, porque todo o lucro é dividido entre as entidades. Por isso, sempre digo que é uma festa de solidariedade, de compromisso, para melhorar a vida de nossas crianças e de nossos idosos”, disse Carlão.
Por sua vez, o presidente do Fisav, José Euclides Koguchi, agradeceu a todos os organizadores e colaboradores e fez um agradecimento especial ao deputado Carlão Pignatari por ter intermediado um patrocínio da empresa de telefonia Vivo.
Este ano a comissão organizadora contratou excelentes artistas do sertanejo nacional, confira a programação:  A festa inicia com o show de Michel Teló no dia 7; dia 8 de agosto – aniversário de Votuporanga, o público teve a oportunidade de entrar gratuitamente no recinto da festa e assisitir ao super-show de Zezé di Camargo e Luciano. Nesta quinta, dia 9 será a vez de Gusttavo Lima; dia 10 quem sobe ao palco é Humberto & Ronaldo, Paula Fernandes no dia 11 e para encerrar a festa no dia 12 o show de Luan Santana.
A expectativa é bater todos os recordes de público, de renda e de negócios gerados. A Expô ainda conta com exposição de animais, pavilhão da indústria, rodeio qualify e profissional, reunindo os melhores peões do país.
Além disso, a festa tem um parque de diversões, praça de alimentação, feiras de automóveis e motocicletas, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário