sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Deputado Carlão Pignatari destaca qualidade dos produtos no Pavilhão das Indústrias


Deputado participou da abertura oficial da exposição de
móveis e equipamentos no recinto da Expô/Fisav




Ao discursar na abertura oficial do Pavilhão das Indústrias na Expô/Fisav de Votuporanga, o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) destacou a qualidade dos produtos fabricados pela indústria da região. O Pavilhão está instalado no Recinto de Exposições Presidente Costa e Silva e fica aberto até domingo, das 20h às 23h, final da festa em comemoração aos 75 anos da cidade.
A Airvo/Sindimob (Associação das Indústrias de Votuporanga/Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Votuporanga) está coordenando o espaço em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas). 
“Nossa cidade tem produtos de ótima qualidade, pude comprovar isto na Movinter, que aconteceu recentemente em Mirassol”, disse Carlão. “Quero parabenizar a todos os industriais, que muito bem representam Votuporanga e região em todo o Brasil”, acrescentou.
Carlão ainda cumprimentou o presidente do Sindicato Rural, José Emílio Menóia, pela venda da área a um grupo empresarial que deverá construir um shopping no local. “Torço também para que tenhamos uma nova área para montar um recinto digno de nossa festa. O prefeito Júnior Marão já está trabalhando para conseguir essa área”, informou o deputado.
Para finalizar, Carlão recomendou a todos que se divirtam na Expô/Fisav, “porém sem exageros, para que cheguemos ao final com muita tranquilidade”.
O presidente do Fisav, José Euclides Kogushi, destacou a importância do Pavilhão no evento. “Sem dúvida alguma o pavilhão é a confiança dos empresários da indústria na festa, que visa ajudar as entidades beneficentes. Em todos os anos houve a parceria, que já se tornou tradição”, disse.
A presidente da Airvo/Sindimob, Adélia Porto, acredita que o Pavilhão das Indústrias deve unir ainda mais os empresários. Falou também do aspecto solidário da Expô/Fisav. “Aproveito para convidar a todos para uma visita ao Pavilhão da Indústria”. 

A Airvo/Sindimob inovou neste ano para mostrar ao público o que o parque industrial e  moveleiro de Votuporanga oferece. A ideia central do projeto do Pavilhão tem como proposta divulgar que os móveis de altíssima qualidade podem unir economia, conforto e modernidade para pequenos espaços. Ao invés dos tradicionais estandes, a Airvo/Sindimob organizou uma exposição diferente, muito convidativa. As responsáveis pelo projeto são as arquitetas Renata Secchini e Cintia Albieri, e a engenheira Valéria Parminondi.
Além das empresas que expõem seus produtos, há o estande do Sebrae, que faz atendimento voltado aos empresários e também para quem pretende montar uma empresa. O Senai/Cemad (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial/ Centro Tecnológico de Formação Profissional da Madeira e do Mobiliário de Votuporanga) apresenta os cursos profissionalizantes da escola, além de máquinas e equipamentos dos cursos votados para a industria do mobiliário e metal/mecânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário