quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Deputado Carlão conquista Centro de Excelência em Natação a pedido do prefeito Júnior Marão


Deputado participou de audiência com o secretário
estadual de Esportes nesta quarta-feira


Votuporanga vai ganhar um Centro de Excelência em Natação, que será construído com recursos do Governo do Estado. Na manhã desta quarta-feira (dia 19), o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) apresentou o pedido ao secretário de Esporte, Lazer e Turismo, José Benedito Pereira Fernandes. O Centro será construído no Complexo Olímpico “Prof. Luiz Carlos Toloni”, na Zona Norte da cidade e a reivindicação foi feita pelo prefeito Júnior Marão.
O secretário municipal de Esporte, José Ricardo Rodrigues da Cunha – Mineiro, explicou que esse Centro de Excelência é uma descentralização do Projeto Futuro que funcionava apenas na capital. Em Votuporanga, o projeto receberá 50 atletas, sendo 35 de todo o Estado e 15 da região Noroeste Paulista.
“O Centro de Excelência em Natação é uma grande conquista para Votuporanga e região. Vai valorizar nossos atletas e colocar a cidade em destaque, pois servirá de referência para formação e treinamento de atletas de alto nível”, comentou o deputado Carlão Pignatari.
Para a implantação de um Centro de Excelência, a Prefeitura fornece o espaço e o Estado repassa recursos para manutenção e custeio de moradia, alimentação e equipamentos, além dos profissionais para treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário