quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Deputado Carlão Pignatari cobra pavimentação da vicinal Votuporanga-Floreal

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) entregou, nesta terça-feira (dia 4), ao superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Clodoaldo Pelissioni, um abaixo-assinado dos moradores de propriedades rurais situadas na vicinal que liga os municípios de Votuporanga à Floreal, reivindicando a pavimentação asfáltica do trecho.
Carlão disse que a estrada serve de escoamento da produção de inúmeras propriedades rurais. “Essas propriedades produzem látex de seringueira, leite, café e cana-de-açúcar, além da estrada ser utilizada para transporte escolar e servir de acesso ao polo da APTA (Agência Paulista de Tecnologia do Agronegócio), e o asfalto será de extrema importância”, solicitou Carlão.
Outro pedido do deputado Carlão, ao superintendente Clodoaldo, é a inclusão no orçamento de 2013 de recursos para obras de infraestrutura das vicinais que ligam os municípios de Poloni a União Paulista, e do Distrito de Taiúva, em Monte Aprazível, até Macaubal.
Os pedidos para a liberação dos recursos foram feitos pelos prefeitos de Poloni e União Paulista, Rinaldo Escanferla (Curimba) e Marli Padovezi Teixeira, em recente encontro com o deputado Carlão Pignatari.
“É necessário oferecer segurança total aos motoristas e seus familiares que trafegam pelas rodovias de nossa região”, disse o deputado.
O superintendente do DER informou que no próximo ano o governador Geraldo Alckmin deve liberar recursos para pavimentar novas estradas. “Este pedido será entregue ao governador e para o ano que vem muitas obras serão realizadas na região”, explicou Pelissioni.

Um comentário: