terça-feira, 23 de outubro de 2012

Deputado estadual Carlão Pignatari reivindica marginal no município de Tanabi


Pedido foi solicitado em audiência com o
Superintendente do DER, no último dia 16

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) se reuniu na última terça-feira, dia 16, com o Superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Clodoaldo Pelissioni, e com as lideranças políticas de Tanabi, Fábio Ceron (Fabinho) e Hélcio José Pacheco, para reivindicar uma marginal ao lado da rodovia Euclides da Cunha (SP-310), que liga o município de Tanabi ao Distrito Industrial II. 
De acordo com Fabinho, o Distrito Industrial II existe há mais de 5 anos e hoje a única empresa instalada no local é a Eirilar, fabricante de produtos de alumínio. “As empresas encontram dificuldades de se instalarem no local, já que a única via de acesso até o Distrito Industrial II é por terra”, afirmou.
O superintendente Clodoaldo preocupado com desenvolvimento de novas empresas no local, disse que atenderá o pedido do deputado Carlão e que  o Departamento de Estrada e Rodagem fará o levantamento do custo do projeto. Segundo Clodoaldo, para o próximo ano, o governador Geraldo Alckmin fará muitas obras na região.
O deputado Carlão Pignatari disse que a marginal vai contribuir para o desenvolvimento do Distrito Industrial II e na geração de novos empregos, pois vai estimular muitas empresas a se instalarem no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário