terça-feira, 13 de novembro de 2012

Deputado Carlão Pignatari recebe a prefeita eleita de Jales, Nice Mistilides

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) recebeu, na semana passada, em seu Gabinete, na Assembleia Legislativa, a visita da prefeita eleita de Jales, Nice Mistilides, que foi pedir apoio do deputado para seu mandato que começa no dia 1º de janeiro de 2013.
Na oportunidade, Nice apresentou as principais reivindicações do seu plano de governo, para a população de Jales.
Nice também aproveitou para agradecer ao deputado o apoio que ele dispensou à sua campanha eleitoral e disse que conhece as reais deficiências do município de Jales, principalmente nas áreas de educação, infraestrutura e saúde.
“Vou trabalhar incansavelmente por essa população que acreditou e confiou em mim, por isso preciso muito da ajuda do meu amigo e deputado Carlão Pignatari, que durante a minha campanha esteve ao meu lado me apoiando”, ressaltou Nice.
Carlão disse que estará ao lado de Nice para conquistar recursos do Governo do Estado para o município de Jales. “Neste próximo ano vou ajudar a Nice nas áreas de habitação, infraestrutura, saúde e educação para que Jales seja uma cidade melhor de se viver”, concluiu o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário