terça-feira, 13 de novembro de 2012

Prefeito eleito de Cardoso, Dinho, pede apoio do deputado Carlão Pignatari


Carlão deve acompanhá-lo, juntamente com João da Brahma,
na assinatura de convênios com o Governo este mês



 
O prefeito eleito do município de Cardoso, Leonardo Gomes da Silva – Dinho, e seu vice Renato Tavares de Souza, pediram apoio ao deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), para o mandato administrativo à frente da Prefeitura, que se inicia no dia 1º de janeiro de 2013. Dinho e Renato participaram de reunião com o deputado Carlão, na última sexta-feira (dia 9), no Gabinete do atual prefeito de Cardoso, João da Brahma de Oliveira da Silva.
Carlão, mais uma vez, agradeceu o apoio que teve na cidade, quando de sua eleição a deputado e se colocou à disposição para conquistar benefícios e melhorias para a população.
Ainda neste mês, Dinho e João da Brahma, acompanhados do deputado Carlão, devem assinar convênios com o Governo do Estado, para a construção de 200 casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). Dessas casas, 150 são para Cardoso, 30 para o Distrito de São João do Marinheiro e 20 para Vila Alves.
Além disso, devem assinar convênios, também, para a instalação de uma academia ao ar livre, na Vila Alves, no valor de R$ 30 mil, e recursos para a construção de arquibancadas no campo de futebol do bairro Santo Antonio.
O deputado Carlão informou ainda às autoridades cardosenses que indicou duas cidades para serem transformadas em estâncias turísticas: Cardoso e Lins. “Se os projetos forem aprovados, Cardoso passará a receber, inicialmente, mais R$ 400 mil por ano”, disse.
Por outro lado, Carlão explicou ao prefeito eleito Dinho vários programas do Governo do Estado, como, por exemplo, a liberação de recursos para a construção de um centro de convivência para idosos, uma espécie de creche, onde os familiares podem deixar os idosos durante o dia. No local, eles podem descansar e participar de diversas atividades.
“Venho, mais uma vez, manifestar meu apoio à cidade de Cardoso e me coloco à disposição para buscar benefícios para a população”, conclui Carlão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário