quinta-feira, 14 de março de 2013

Para deputado Carlão Pignatari, programa lançado pelo governo vai melhorar a qualidade de vida da população


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) acredita que o programa lançado nesta quinta-feira pelo Governo do Estado vai melhorar a qualidade de vida de toda a população paulista. Prefeitos e representantes de mais de 600 municípios participaram do “Encontro do Governo do Estado de São Paulo com os prefeitos paulistas”, em que o governador Geraldo Alckmin anunciou a liberação de R$ 2,46 bilhões em investimentos para as prefeituras. O evento aconteceu no Memorial da América Latina, na capital.
O deputado Carlão Pignatari participou da abertura do encontro juntamente com as lideranças da região Noroeste Paulista e disponibilizou todos os seus agentes políticos da região para dar todo apoio e orientação aos prefeitos.
“O Governo do Estado tem procurado auxiliar todas as prefeituras de São Paulo, independente do partido do prefeito. São programas que buscam facilitar a vida das pessoas e vêm de encontro aos anseios da população, principalmente das menos favorecidas. Como agentes políticos, temos que trabalhar unidos com os prefeitos para conquistar cada benefício disponível para as cidades”, analisou o deputado Carlão Pignatari.
Na oportunidade, o governador lançou um pacote de medidas e benefícios nas áreas de saúde, educação, habitação, acessibilidade, população idosa, agricultura, trabalho e programas sociais.

Veja mais em www.carlaopignatari.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário