terça-feira, 16 de abril de 2013

Deputado Carlão Pignatari acompanha prefeito de Dolcinópolis na assinatura de convênio


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou o prefeito do município de Dolcinópolis, José Luiz Inácio de Azevedo,  na cerimônia de assinatura de convênio com o Governo do Estado, na tarde desta quarta-feira (dia 10), no Palácio dos Bandeirantes. O município vai receber R$ 230 mil para a aquisição de uma pá-carregadeira.
O evento contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, que presidiu a assinatura  de convênios com 186 municípios, por meio das Secretarias do Meio Ambiente, de Educação, de Saneamento e Recursos Hídricos, de Planejamento e Desenvolvimento Regional e Casa Militar.
Os recursos foram conquistados pelo deputado Carlão Pignatari junto ao governo do Estado. De acordo com o prefeito José Luiz, a máquina será incorporada à frota municipal e utilizada principalmente, para serviços de terraplanagens de estradas e obras.
O deputado Carlão Pignatari disse que será muito importante a conquista desta máquina para Dolcinópolis. "A pá-carregadeira vai ser muito bem aproveitada em Dolcinópolis, pois vai suprir uma necessidade e reforçará a patrulha agrícola do município, o prefeito e toda população sempre podem contar comigo", finalizou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário