terça-feira, 16 de abril de 2013

Deputado Carlão Pignatari apresenta emenda de R$ 100 mil para Santa Casa de Macaubal


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) apresentou emenda ao orçamento do Estado de São Paulo de R$ 100 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Macaubal. O prefeito Dorivaldo Botelho (Kiko) esteve no Gabinete do deputado na Assembleia Legislativa, na quinta-feira (dia 11) e no escritório de Votuporanga, nesta segunda-feira (dia 15), acompanhado dos vereadores Ademar Ferrari (Tuchinha) e Fred Braguini, do vice-prefeito José Pedroso, do provedor e vice da Santa Casa, João Martins Sobrinho e Santo Donizete Moretto e do administrador do hospital, José Donizetti Manzano.
A verba da emenda seria para a aquisição de uma ambulância, entretanto, o prefeito e o provedor informaram ao deputado que pretendem realizar uma reforma no prédio da Santa Casa, pois o local está necessitando uma adequação urgente, para oferecer melhores condições de atendimento aos pacientes.
Kiko ainda aproveitou para comentar com o deputado sobre os seus projetos para melhorar a administração municipal de Macaubal, valorizando o funcionalismo público e buscando cada vez mais recursos e benefícios para que a população tenha mais bem-estar.
“Estamos à disposição do prefeito Kiko para ajudar a melhorar a cidade de Macaubal, encaminhando as reivindicações ao governo do Estado e secretarias, em busca de recursos e mais benefícios”, comprometeu-se o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário