terça-feira, 16 de abril de 2013

Deputado Carlão Pignatari conquista caminhão compactador de lixo para a cidade de Lourdes


O prefeito do município de Lourdes, Odécio Rodrigues da Silva, assinou convênio com o Governo do Estado, que beneficiará o município na aquisição de um caminhão compactador de lixo. O prefeito estava acompanhado do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) na cerimônia que aconteceu na tarde desta quarta-feira (dia 10), no Palácio dos Bandeirantes, em evento que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin.
O convênio foi firmado com a Secretaria estadual de Meio Ambiente. De acordo com o prefeito Odécio o caminhão será utilizado na coleta e na adequação do lixo produzido na cidade, contribuindo para reduzir o volume dos detritos a serem jogados no meio ambiente.
“A aquisição do veículo vai proporcionar uma melhor destinação dos resíduos sólidos proporcionando mais saúde e economia de recursos ao município”, disse o prefeito.
"Com essa aquisição, o município terá condições de recolher o lixo, separadamente, ajudando, assim, o meio ambiente da cidade” salientou o deputado Carlão Pignatari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário