terça-feira, 9 de abril de 2013

Deputado Carlão Pignatari conquista recursos para reformas de delegacias de Cardoso e Cosmorama

O deputado Carlão Pignatari e o prefeito de Cardoso, Dinho

O governo do Estado vai liberar recursos para obras de reforma e ampliação dos prédios das delegacias de polícia dos municípios de Cardoso e Cosmorama. A conquista é do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), que desenvolveu gestões junto à Secretaria de Segurança Pública para a liberação dos recursos financeiros.
Os convênios serão assinados nesta quarta-feira (dia 10), a partir das 14h30, em cerimônia que se realiza no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O deputado Carlão Pignatari acompanha os prefeitos Leonardo Gomes da Silva (Dinho), de Cardoso, e Claudinei Monteiro Gil (Nei), de Cosmorama, no evento. Cardoso vai receber R$ 452 mil e Cosmorama R$ 447 mil para as obras.
De acordo com o deputado, os recursos serão empregados em obras de reforma, ampliação e adequações de acessibilidade, para que toda a população possa ter um atendimento digno. “Assim, também os funcionários que trabalham nesses locais passarão a ter mais conforto para desenvolver suas atividades”, destacou Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário