segunda-feira, 1 de abril de 2013

Deputado Carlão Pignatari convida secretário estadual da Cultura para o Fliv


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) convidou o secretário de Cultura do Estado, Marcelo Araújo, para participar do FLIV (Festival Literário de Votuporanga), que será realizado de 1 a 10 de maio. Carlão esteve com o secretário na semana passada, quando reivindicou recursos para a realização do evento.
Na oportunidade, o secretário liberou R$ 60 mil que serão destinados para custear a contratação do festival de dança internacional, que acontece dentro da programação do FLIV.
O Festival Literário de Votuporanga é realizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Turismo e Associação Cultural Zequinha de Abreu, com o objetivo de incentivar a população ao hábito da leitura, com iniciativas que democratizem o acesso aos livros.
O FLIV terá em sua programação nomes da literatura nacional, projetos literários nas escolas, oficinas, mesas de debate, capacitação para professores, encontro com autores, venda e distribuição gratuita de livros.
"Convidamos o secretário Marcelo Araújo para que venha conhecer Votuporanga e o Fliv, pois trata-se de um  evento muito importante para a cultura", finalizou o deputado Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário