quinta-feira, 4 de abril de 2013

Deputado Carlão Pignatari pede reativação do Iamspe no município de Estrela d’Oeste

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) esteve nesta terça-feira (dia 2) no gabinete do superintendente do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), Latif Abrão Júnior, acompanhado do prefeito de Estrela d'Oeste, Pedro Itiro, para solicitar a reativação do convênio que foi cancelado na Santa Casa da cidade.
O deputado Carlão explicou ao superintendente que há algum tempo o hospital não está atendendo aos pacientes do Iamspe por causa do cancelamento do contrato.
O superintendente Latif explicou que os contratos do Iamspe foram cancelados para que houvesse a renovação da documentação, para assim retornar as atividades dentro de cada Santa Casa. Latif ainda afirmou que na semana que vem uma equipe técnica visitará Estrela d’Oeste e toda região para analisar o andamento dos convênios.
Por sua vez, o deputado Carlão ressaltou que tem voltado sua atenção aos pedidos de toda a região, encaminhando as reivindicações aos órgãos competentes. “A minha preocupação com a saúde de toda região Noroeste Paulista é grande. A saúde está em uma situação preocupante que precisa de mais atenção”, justificou o deputado Carlão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário