quinta-feira, 4 de abril de 2013

Deputado Carlão Pignatari reivindica recursos para obras de infraestrutura em Cosmorama


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reivindicou junto ao Governo do Estado, recursos de R$ 350 mil para obras de infraestrutura para o município de Cosmorama. Carlão esteve em audiência nesta terça-feira (dia 2), na Casa Civil, com o secretário adjunto Rubens Cury, acompanhado do prefeito de Cosmorama, Claudinei Monteiro Gil (Nei), do presidente da Câmara, Vagner Donizete dos Santos (Baiano) e do vereador Antonio Roberto Archilia Flores (Bebeto).

O prefeito Nei informou que os recursos serão destinados para execução das obras de infraestrutura no Parque Industrial de Cosmorama, como guias, sarjetas e iluminação. Nei explicou que o local abriga muitas empresas e vem crescendo muito. Ele ainda afirmou que é preciso oferecer as condições adequadas para que novos empreendimentos se instalem na cidade, “para gerar emprego e renda para a nossa população”, declarou.

O secretário Rubens Cury disse que encaminhará o pedido ao governador Geraldo Alckmin e crê que os recursos serão liberados, pois o governo apóia iniciativas que incentivem o empreendedorismo.

"Nossa região vem se desenvolvendo muito com a instalação de novas empresas, pois elas acreditam no potencial de trabalho da região Noroeste Paulista. Vamos trabalhar sempre para fortalecer ainda mais as empresas e indústrias na nossa região", concluiu o deputado Carlão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário