terça-feira, 16 de abril de 2013

Deputado estadual Carlão Pignatari reivindica Unidade Básica de Saúde para Marinópolis


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) pleiteou do Governo do Estado a construção de uma Unidade Básica de Saúde para o município de Marinópolis. Carlão acompanhou o prefeito Jarbas Lima Júnior e o presidente da Câmara Municipal, Evaldo Ribeiro, em audiência com o secretário adjunto da Casa Civil, Rubens Cury, na quinta-feira (dia 11).
O prefeito Jarbas explicou ao secretário que na cidade já existe uma Unidade de Saúde, mas que aumentou muito a demanda de pacientes, por isso a cidade necessita de uma nova unidade, orçada em R$ 400 mil.
O secretário Rubens Cury comentou que é muito importante o município colocar entre suas prioridades o atendimento à saúde da população e que vai encaminhar o pedido ao governador Geraldo Alckmin.
O deputado Carlão Pignatari,por sua vez, ressaltou que será muito importante a instalação desta nova unidade, pois beneficiará toda a população que tanto necessita da saúde pública. "Marinópolis merece uma saúde de primeira qualidade e com esta nova Unidade Básica de Saúde será possível proporcionar aos pacientes e funcionários uma melhor qualidade de vida e trabalho", finalizou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário