quinta-feira, 23 de maio de 2013

Deputado Carlão Pignatari anuncia recuperação de estrada em Mira Estrela






O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) anunciou em Mira Estrela, na noite da última segunda-feira (dia 20), a recuperação da rodovia Antonio de Faria (SP-527), que liga o município a Fernandópolis. O anúncio foi feito na Câmara Municipal, após a sessão ordinária daquele Legislativo, presidido pelo vereador José Orcélio Botelho Borges – Celinho. Estavam presentes ainda o vice-prefeito Milton do Lin, todos os vereadores e ainda lideranças da comunidade. Também compareceram alguns vereadores da vizinha cidade de Indiaporã. O prefeito Antonio Carlos Macarrão do Prado encontrava-se em viagem a Brasília.
Na oportunidade, o deputado Carlão anunciou que a licitação para a recuperação dos 38 quilômetros da estrada deve sair em julho próximo. Carlão relatou que esteve com o secretário estadual de Transportes, Saulo de Castro, a quem informou que a estrada precisa urgentemente ser recuperada, pois o mau estado de conservação do leito carroçável coloca em risco os motoristas que por ali trafegam. Além disso, o deputado explicou que a população de Mira Estrela depende muito dessa estrada para buscar atendimento à saúde em Fernandópolis, bem como para ir ao comércio e transporte de estudantes, que cursam faculdades nas cidades vizinhas.
O deputado também comentou sobre os benefícios que já conquistou para Mira Estrela, como uma van para transporte de pacientes e um caminhão, recursos para construção de um CCI (Centro de Convivência do Idoso) e fossas sépticas na zona rural. “Não vou parar por aí não. Vamos apresentar mais emendas, pedindo recursos para a cidade e também benefícios junto aos secretários estaduais”, prometeu.
Acrescentou que, mais uma vez, “estou me colocando à disposição de Mira Estrela para ajudar esta cidade a crescer e oferecer o que há de melhor para a população”, finalizou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário