sexta-feira, 24 de maio de 2013

Deputado Carlão Pignatari pede melhorias para Centro de Convivência do Trabalhador de Monções



O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reivindicou a liberação de R$ 250 mil para execução de melhorias no complexo no Centro de Convivência do Trabalhador de Monções, em audiência na Casa Civil, com o secretário adjunto, Rubens Cury, nesta quarta-feira (dia 22). Carlão estava acompanhado do prefeito Douglas Antônio Honorato.
Douglas explicou que o recurso será destinado para construção de quadra, reformas no salão de eventos e no minicampo, instalação de piscinas aquecidas, entre outras. “O local é muito frequentado pelos moradores e precisa de reformas e adequações para oferecer a toda população uma área de lazer de boa qualidade”, justificou o prefeito.
O secretário Rubens Cury disse que por se tratar de uma prioridade do município, encaminhará a reivindicação ao Governador Geraldo Alckmin, para a liberação seja em breve.
“Fui conhecer o Centro de Convivência do Trabalhador e realmente o local é muito bem frequentado, é um espaço que merece adequações e reformas para atender toda a população, com salão para festas, piscinas, lanchonete, minicampo e quadras”, finalizou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário