quinta-feira, 27 de junho de 2013

Deputado Carlão Pignatari prega união para “resolver os problemas de Votuporanga”

O deputado estadual Carlão Pignatari participou, na sexta-feira (dia 21), da inauguração da sede da Secretaria de Direitos Humanos e do Fundo Social de Solidariedade e pregou a união das lideranças “para resolvermos os problemas de Votuporanga”. A cerimônia contou com a presença do prefeito Júnior Marão, do secretário Emerson Pereira, da presidenta do FSS, Juliana Castrequini Marão, do presidente da Câmara Municipal, Eliezer Casali, e lideranças de diversos segmentos da sociedade votuporanguense. A sede da Secretaria e Fundo Social fica na Rua São Paulo, 3854.
Carlão elogiou o prefeito Júnior Marão pela criação da Secretaria dos Direitos Humanos e pela indicação do vereador licenciado Emerson Pereira para o cargo. “Você ainda é um menino, mas vejo muita disposição para trabalhar para melhorar a vida das pessoas”,disse a Emerson. Carlão também destacou a parceria com o FSS e com a Secretaria de Assistência Social, que “vai contribuir para ajudar as pessoas que vivem em vulnerabilidade social”.
De acordo com o deputado, o prefeito Júnior Marão está conduzindo muito bem os destinos da Prefeitura de Votuporanga, pois “podemos ver que a cidade passa por um bom momento, com muitas empresas gerando empregos e renda”. Para Carlão, o momento é de união da classe política e das lideranças para que “a cidade continue crescendo e se desenvolvendo”.
A Secretaria de Direitos Humanos vai atuar em parceria com o FSS para atender reivindicações e sugestões, resolução de dúvidas e encaminhamento de ocorrências. Paralelamente, a Secretaria tem o apoio do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos Humanos, eleito na última quarta-feira.

Na oportunidade, foi feita uma homenagem à ex-presidente do FSS, dona Maria Muro Pozzobon (já falecida), com a denominação do Fundo Social, por meio de um projeto de lei de autoria do vereador Mehde Meidão. Para agradecer a homenagem, em nome da família, discursou o ex-prefeito e filho da homenageada, Atílio Pozzobon Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário