quinta-feira, 27 de junho de 2013

Deputado Carlão Pignatari reivindica recursos para obras de infraestrutura em Ipiguá


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) esteve na cidade de Ipiguá na última sexta-feira (dia 21), oportunidade em que reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pelo município. Carlão foi recepcionado pelo prefeito Emílio Pazianoto, pela primeira-dama Andressa Cristiane de Oliveira, pelos vereadores Domingos Vinci Neto e Maria José da Silva – presidente da Câmara, além de assessores municipais e populares.
Carlão informou ao prefeito Emílio que o pedido de liberação de R$ 250 mil para recapeamento de ruas na cidade está apenas aguardando a autorização do governador Geraldo Alckmin. Os recursos foram solicitados ao secretário adjunto da Casa Civil, Rubens Cury, no dia 6 de março deste ano.
Na oportunidade, Carlão, que estava acompanhado do prefeito Emílio Pazianoto, também reivindicou R$ 300 mil para a construção de uma ponte metálica no Córrego Barra Funda.

Carlão visitou a Prefeitura, a sede do Fundo Social e ainda caminhou pelas ruas da cidade. “É muito bom estar perto do povo, ouvir o que a população deseja. Estamos trabalhando firmes para trazer mais benefícios para todas as cidades da região. Ipiguá está crescendo muito e precisa de obras de infraestrutura”, disse o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário