quarta-feira, 31 de julho de 2013

Deputado Carlão Pignatari conquista pavimentação para conjunto habitacional de Monções


O Jardim Bela Vista, na cidade de Monções, vai ganhar pavimentação em todas as ruas e também calçadas. A conquista é do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), que acompanhou o prefeito Douglas Honorato, nesta quarta-feira (dia 31) a audiência com o secretário de Estado da Habitação, Silvio Torres.
O convênio assinado por Douglas é de R$ 559 mil e abrange toda infraestrutura urbana para o bairro, que compreende 124 imóveis. Os recursos serão liberados pelo programa Casa Paulista. De acordo com o deputado Carlão, o secretário determinou o início imediato da obra, para que seja concluída em 90 dias.
O pedido foi entregue pelo prefeito Douglas, juntamente com o deputado Carlão Pignatari, no dia 22 de junho último ao diretor técnico da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), Agnaldo Quintana, em evento realizado na cidade de Gastão Vidigal. Na oportunidade, o deputado pediu que o diretor agilizasse o encaminhamento da reivindicação, o que foi prontamente atendido.
“O secretário da Habitação, Silvio Torres, entendeu nosso apelo, e autorizou a liberação dos recursos para a pavimentação das ruas do Jardim Bela Vista em Monções. Assim, os moradores poderão melhorar a fachada de seus imóveis e terão mais qualidade de vida, com menos poeira e barro”, disse o deputado Carlão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário