segunda-feira, 29 de julho de 2013

Deputado Carlão Pignatari participa do Bom Odori em Pereira Barreto








O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou da abertura oficial do 52º Bon Odori da Estância Turística de Pereira Barreto, realizado nas dependências do Centro Poliesportivo da ACEP (Associação Cultura e Esportiva de Pereira Barreto), próximas à Praia Municipal Pôr-do-Sol.  A tradicional festa é realizada em dois dias, portanto prosseguiu no domingo à noite. Aproximadamente três mil pessoas estiveram presentes.
Acompanhado do prefeito Arnaldo Enomoto, Carlão cumprimentou os presentes, desejando uma boa festa a todos. Da ACEP, Carlão recebeu dois quimonos da tradicional dança e foi recepcionado pelo presidente da associação, Oswaldo Tsuyoshi Kaiama.
De acordo com o prefeito Arnaldo Enomoto, o Bon Odori de Pereira Barreto é uma das mais importantes e tradicionais festas do munícipio, sempre atraindo milhares de pessoas de todo o país nos dois dias de comemoração, preservando a identidade da cidade com as famílias nipônicas, que foram diretamente responsáveis pela fundação do município. A festa conta com decoração, música e pratos típicos da cultura japonesa.
Carlão destacou que a festa de Bom Odori de Pereira Barreto é uma das mais belas e importantes do Brasil, que atrai milhares de pessoas. “É uma festa maravilhosa, que une as pessoas de toda a região e de várias partes do País”, disse.
O deputado acrescentou que a Estância Turística de Pereira Barreto é hoje uma das mais belas cidades da região, “muito bem administrada pelo prefeito Arnaldo, que tem se esmerado na busca de recursos e benefícios para melhorar a qualidade de vida da população”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário